Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Olhar Puro


Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes. (Mt 25, 40)


Querido filho, quando olho para ti, para esses olhinhos tão puros, penso na pureza de um outro menino...

Quando me dás esse seu sorriso tão inocente, penso na inocência do outro menino.

Quando me abraças com doçura, penso com que doçura Ele abraçava a sua mamã.

Quando contemplo a tua mansidão, penso na mansidão do outro menino.

Meu pequenino, tenho um amor tão grande, tão verdadeiro por ti, filho de um outro Grande Amor.

Quando te pego em meus braços, penso como seria ter o outro menininho no colo.

Não te quero trocar por um outro, meu filho, mas o que quero para ti, querido, é que sejas um outro Cristo. Que Ele viva em ti, como vive em mim. Que eu possa servi-Lo em ti com meu amor, e tu um dia possas servi-Lo também com teu amor.

Amo-te Nele e O amo em ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário