Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lembrai-Vos (Oração ao Menino Jesus de Praga)


Lembrai-vos, Menino Jesus de Praga que dissestes a venerável Margarida do Santíssimo Sacramento as seguintes palavras tão cheias de consolação para nossa humanidade, acabrunhada e sofredora:

“Saciai-vos no meu Coração Divino... Pedi tudo quanto quiserdes pelos méritos de minha Infância; nada vos será recusado”.

Cheios de confiança em Vós, ó Jesus, que sois a verdade eterna, nós vimos expor-Vos todas as nossas misérias. Ajudai-nos a levar uma vida santa, a fim de chegarmos à eternidade bem-aventurada. Concedei-nos, pelos méritos de vossa encarnação, as graças das quais temos a maior necessidade...
(menciona-se o pedido)
Não! Nós não seremos confundidos em nossas esperanças. Nós nos abandonamos a Vós, ó Deus Todo-Poderoso! E em virtude de Vossa divina promessa, acolhei favoravelmente as nossas orações e dignai-vos atendê-las.


Amém.

Divino Jesus de Praga
Abençoai-me!

Rezar

3 Ave-Marias e 1 Salve Rainha

Sem comentários:

Enviar um comentário