Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Oração de Agradecimento pelas graças recebidas do Menino Jesus



Eu me prostro diante da Tua Santa imagem, ó gracioso Menino Jesus, para oferecer as minhas mais fervorosas graças pelas bênçãos que Tu depositaste em mim. Eu louvarei incessantemente a Tua misericórdia e confesso que só Tu és meu Deus, meu ajudante e meu protetor. A partir de agora toda minha confiança será colocada em Ti! Em toda parte eu proclamarei em voz alta a Tua misericórdia e generosidade, para que teu grande amor e as grandes obras que tu realizas através desta milagrosa imagem possa ser reconhecida por todos. Tua devoção à Santa Infância aumenta mais e mais nos corações de todos os cristãos e todos os que podem experimentar a tua perseverança comigo. Tua assistência persevera comigo e a tua incessante gratidão ao Santíssimo, para o louvor e glória para sempre.


Ámen

FONTE; http://www.marypages.com/InfantJesusPraguePortugues.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário