Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Novena Poderosa ao Menino Jesus de Praga


Pai Eterno! Eu Vos ofereço, para Vossa honra e glória, e para minha salvação eterna e de todo o mundo, o mistério do Nascimento do Nosso Divino Redentor.
Glória ao Pai, etc.
Pai Eterno! Eu Vos ofereço, para Vossa honra e glória, e para minha salvação eterna e de todo o mundo, o mistério dos sofrimentos da Santíssima Virgem e de S. José na longa e penosa viagem de Nazaré a Belém, e a angústia dos seus corações por não encontrarem abrigo no momento de nascer o Salvador do mundo.
Glória ao Pai, etc.
Pai Eterno! Eu Vos ofereço, para Vossa honra e glória, e para minha salvação eterna e de todo o mundo, o Presépio em que nasceu Jesus, o frio que sofreu, as lágrimas que verteu e os seus ternos vagidos.
Glória ao Pai, etc.
Pai Eterno! Eu Vos ofereço, para Vossa honra e glória, e para minha salvação eterna e de todo o mundo, a dor que sentiu o Divino Menino Jesus no seu delicado corpinho quando se submeteu à circuncisão; eu Vos ofereço o sangue precioso que Ele então derramou pela primeira vez para salvação de todo o género humano.
Glória ao Pai, etc.
Pai Eterno! Eu Vos ofereço, para Vossa honra e glória, e para minha salvação eterna e de todo o mundo, a humildade, a mortificação, a paciência, a caridade e todas as virtudes do Divino Menino Jesus, e Vos agradeço, Vos amo e bendigo continuamente por este inefável mistério da incarnação do Verbo Divino.
Glória ao Pai, etc.
O Verbo se fez carne. E habitou entre nós.
Oração — Ó Deus, cujo Unigénito apareceu na substância da nossa carne, concedei, Vos suplicamos que por Aquele que reconhecemos externamente semelhante a nós, mereçamos ser reformados interiormente.
Assim seja.


Sem comentários:

Enviar um comentário