Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

domingo, 19 de agosto de 2018

O Pequeno Embrião Deus



Em uma única imagem a dignidade de um pequeno embrião! Depois de receber o anuncio do anjo, Maria foi imediatamente visitar sua prima Isabel, isso quer dizer que o Menino Jesus era apenas um pequeno embrião, porém enche São João Batista, seu primo e sua mãe com o Espirito Santo. E Isabel ja chama Maria “a Mãe do meu Senhor”:

"Naqueles dias, Maria se levantou e foi às pressas às montanhas, a uma cidade de Judá. 40.Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel. 41.Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. 42.E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. 43.Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor? 44.Pois assim que a voz de tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança estremeceu de alegria no meu seio. 45.Bem-aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas!" 

São Lucas, 1 - Bíblia Católica Online




Sem comentários:

Enviar um comentário