Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

sábado, 13 de janeiro de 2018

O Arcebispo Fulton Sheen e a Virgem Maria


Amorosa Senhora, vestida de azul
Ensina-me a rezar!
Jesus, para ti, pequeno filho
Tu sabes como Lhe falar!

Pegavas-Lhe, por vezes, ao colo,
Com ternura e amor sem fim?
Cantavas-Lhe, ao deitar,
Como a minha mãe canta para mim?

Histórias das coisas do Mundo…
Já Lhas tentante contar?
E Ele? Viste-o chorar?

Cuidas que ele se importa,
Se eu lhe contar de mim,
As coisinhas pequenas que vivi?

Ele vai ouvir-me, mesmo baixinho?
Consegue ouvir-me assim?
E fazem som, as asas dos anjos?
Tu, que sabes, diz-me a mim:

Amorosa Senhora, vestida de azul
Ensina-me a rezar!
Jesus, para ti, pequeno filho
Tu sabes como Lhe falar!




Sem comentários:

Enviar um comentário