Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

COROINHA DO MILAGROSO MENINO JESUS DE PRAGA



Pequena Coroa do milagroso Menino Jesus de Praga:
Para Honrar Os Mistérios De Sua Infância.

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos.

Senhor meu Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador e Redentor meu, por serdes Vós quem sois, sumamente Bom e digno de ser amado sobre todas as coisas, porque vos amo e estimo, pesa-me, Senhor, de todo o meu coração, de vos ter ofendido, e proponho-me firmemente nunca mais vos tornar a ofender. Espero alcançar o perdão de minhas culpas, pela Vossa infinita misericórdia. Amém.

V. Abri, Senhor, os meus lábios.
R. E minha língua proclamará Vosso louvor.
V. Deus, vinde em nosso auxílio.
R. Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.

Seja adorada e glorificada a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Adorado e glorificado seja o Pai.

V. O verbo se fez carne.
R. E habitou entre nós.

Pai Nosso

1º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa Encarnação.

Ave Maria

2º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa Visitação.

Ave Maria

3º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vosso Nascimento

Ave Maria

4º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério da adoração dos pastores.

Ave Maria

Adorado e glorificado seja o Filho.

V. O Verbo se fez carne
R. E habitou entre nós.

Pai Nosso

5º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa Circuncisão.

Ave Maria

6º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério da Epifania.

Ave Maria

7º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa apresentação no templo.

Ave Maria

8º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa fuga para o Egito.

Ave Maria

Adorado e glorificado seja o Espírito Santo.

V. O Verbo se fez carne.
R. E habitou entre nós.

Pai Nosso

9º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa permanência no Egito.

Ave Maria

10 º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vosso regresso a Nazaré.

Ave Maria

11º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa vida oculta em Nazaré.

Ave Maria

12º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa perda e reencontro no Templo.

Ave Maria

Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

V. Bendito seja o nome do Senhor.

R. Agora e para sempre. Amém.

1 comentário: