Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Novena Prodigiosa ao Menino Jesus de Praga


Ó, Jesus, que dissestes: "Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e a porta se abrirá", por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, eu bato, procuro e vos rogo que minha prece seja atendida... (menciona-se o pedido).

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
V. Divino Menino Jesus:
R. Eu confio e espero em Vós.

Ó, Jesus, que dissestes: "Tudo que pedirdes ao Pai em Meu Nome Ele atenderá", por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, eu humildemente rogo ao Vosso Pai, em Vosso Nome, que minha oração seja atendida... (menciona-se o pedido).

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
V. Divino Menino Jesus:
R. Eu confio e espero em Vós.

Ó, Jesus, que dissestes: "O céu e a terra passarão, mas a minha Palavra não passará", por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, confio que minha oração seja ouvida... (menciona-se o pedido).

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
V. Divino Menino Jesus:
R. Eu confio e espero em Vós.

Pela vossa divina Infância, ó Jesus, concedei-me a graça que Vos peço se for conforme ao vosso beneplácito e ao meu verdadeiro bem.

Não olheis para a minha indignidade, mas para a minha fé e vossa infinita misericórdia.

Oremos:

Ó Deus, que constituístes vosso Unigênito Filho Salvador do gênero humano, e quisestes que fosse chamado Jesus: concedei-nos, propício, podermos um dia contemplar desveladamente no Céu Aquele de que na terra veneramos o Santo Nome. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário